----- Original Message -----
Sent: Wednesday, July 21, 2004 12:19 PM
Subject: Deiscências-I, Capítulo 25/70

1.O que é isto?
(  X  ) escrita íntima
(     )anamnese
(     )desabafo
2. para que faço isto
(    )para me divertir
(  X  )para estar fazendo arte
(    )falta de entretenimento
(    )solidão
3. o que quero?
( X  )mudar o mundo
(   )adaptar-me à realidade
(   )ser lido
(   )ser ouvido
(   )ser compreendido
3.qual será o resultado disso?
( X   )nenhum
(    )em obras de arte visual que surgirão desta obra em construção
(    )prêmio nobel da paz
5. qual será a minha última obra  deiscência?
(    ) meu velório / como quero ser velado. Falei disso em capítulos anteriores. Não sei em qual capítulo e versículo
(    ) nunca
(    ) vivo
(    ) nunca
(    ) morto
(    )nunca morto
(    )nunca vivo
(    )sempre, ou seja, vivo ou morto
(  X  )sempre
6. como tudo isto começou?
(     ) desde a minha vida uterina
(  X  ) por volta dos 12 anos, quando escrevi intimamente em mim
7. cite um exemplo de SPIN ( Sistema Poético Informativo Nato )
(    )ney matogrosso, spin cantor, humano
(    )caetano veloso, spin compositor, humano
(    )caetano veloso, spin cantor, humano
(    )caetano veloso, spin escritor, humano
(  X  )ney matogrosso, spin iluminador, humano
(    )ney matogrosso, spin compositor, humano
(    )ney matogrosso, spin artesão, humano
8.cada um de nós é que tipo de spin?
somos tanto
tanta coisa
caleidoscópio
( X )por isso é necessário nos organizarmos
9.qual a minha forma de organização?
(    )D-I,D-II,D-III...
teria sido melhor ter sido sempre assim
esta organização
estes capítulos
estes versículos
seria melhor
mais leve
mais tempo
mais espaço
mais
mais
mais
9. e  se  eu tivesse  adotado este planejamento ( D-I, capitulo 25, versículo 8 )?
(     )teria vivido mais a vida
(  X   )eu teria ficado sabendo mais cedo
(     )teria sabido mais cedo do que eu gostaria ,onde queria chegar
10. E hoje? Como é no presente? Como será daqui prá frente? Qual o resultado disso, por exemplo, daqui a 10 anos?
(     ) Esta identificação, este planejamento
me levará a desfrutar mais de tudo
de tudo que escrevo, olho, sou
estou com 45 anos
11. quando começou?
se eu contar os 9 meses de vida no útero
então vamos supor que desde 1958, quando eu ainda estava no útero da minha mãe
deveria ter seguido este planejamento
asssim, muitas deiscências não teriam ido pro lixo
12.como eu seria hoje? O que eu teria hoje?
(     )com certeza eu não seria o caos que sou hoje
(   X  ) eu não teria vivido feito Atlas, spin deus, humano
13. reclamdo de que?
(     ) do fato de não ter seguido este planejamento desde 1958, ou seja, a partir da vida intra-uterina
mas se não me organizei ainda em 1958
não posso reclamar
nem contra a lei da gravidade
mexa-se?
sair da inércia
ser simples
14. fazer o que daqui prá frente?
(     )povoar o sistema chamado SPIN, Sistema Poético Informativo Nato
(     )as deiscências que estão por aí
(      )a minha casa está lotada de materiais, muitos inúteis, lixo
(      ) é deste amontoado que serão retiradas as deiscências
(      )muita gente não verá como deiscência
(  X    )deiscência tem mais a ver com a sensibilidade de quem olha, é
15. como identificar as deiscências?
Homem D
Mãos D
( X ) Dentes D
Pênis D
enfim, tudo que for D ( D de deiscente )
16. que livro é este?
(  X   )Livro da Vida
(     )lexômetro
17. o que espero do  leitor?
(     )espero que você construa seu Livro de Deiscências, ou seja, o livro da sua vida, sua história
(     )a Vida, suas deiscências, seu lexômetro,  envie-me
(    )se você, mais outro, mais outro, mais outro fizerem isto, daqui a algum tempo isto será costume e, assim, nenhum vivente morrerá sem que deixe neste planeta o seu conhecimento, suas deiscências. Cada vivente deixará o conhecimento ao invés de apenas ossos no cemitério.
(    )assim veremos, daqui a alguns anos, cada um dos viventes desta casa, rua, bairro, cidaade-Estado, rio, solo, fazendo seu Livro da Vida
(    )esta será a nova realidade de cada cidade-Estado: nenhum vivente passará pela vida em branco, feito tábula rasa. Ninguém.
( X  )faça sua obra
envie-me
envie-me
envie-me


Grato,

José Carlos Lima
josecarloslima@click21.com.br

Você quer receber o próximo e-mail D? SIM SIM SIM SIM SIM
Se a sua resposta é sim, fique em silêncio
Se a sua resposta é não, avise-me
Se você quiser recebê-lo noutro endereço de e-mail, avise-me QUERO RECEBER NO fabio.tremonte@uol.com.br
Avise-me
Avise-me
Avise-me

Yahoo! Mail agora ainda melhor: 100MB, anti-spam e antivírus grátis!